quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Máscara GREAT LASH MAYBELLINE

Olá, meninas!

Como estão de 2012? Alguém se inspirou na make que a Aryana fez para o réveillon?

Então, outro dia estava eu arrumando minhas coisinhas de  maquiagem e reparei que o que mais tenho são máscara para cílios, (não que eu não queira mais...hehehehe) e resolvi compartilhar com vocês uma das minhas preferidas, a MAYBELLINE GREAT LASH.


A máscara é conhecida por ser a mais tradicional da marca, desde dos anos 70, e a mais vendida nos EUA .

Eu gosto porque sua pigmentação é beeeeeeeeeeem escura e como a escovinha é bem pequena ela se torna ótima para passar nos cílios menores nos cantinhos dos olhos.
Sem a máscara
Com a máscara

Infelizmente, pelo que pesquisei ainda não vende no Brasil.









Maaaaaaaaaaaaaaaaaas, temos uma excelente notícia!!
Máscara novinha para vocês!
Você quer a sua? Simples, estamos sorteando  uma máscara GREAT LASH MAYBELLINE.
Basta você entrar aqui óh  Sorteio GREAT LASH - MAYBELLINE  e clicar em "Quero participar!" e curtir a fanpage do LADY AURELIA no facebook também.
É importante e só participa quem entrar no link do aplicativo e escolher " Quero Participar".


Bye meninas e boa sorte!!!

Um comentário:

  1. Adoreeeeiii o rímel que ganhei, os cílios ficam super pretinhos e o que achei o melhor de tudo: dormi com eles e não acordei parecendo um panda! Recomendo! =)

    ResponderExcluir