segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Homens no comando dos pincéis.

Olá moças bonitas!
Estamos muito sumidas não é mesmo? Desculpem por isso, mas é que as férias viraram pó para minha Hermanita Dahiana e para mim, e a trabalheira de depois das férias sempre vem em dobro não é verdade? Haha
Mas não se preocupem, e não fiquem bravas, vamos regularizar isso em breve!


Mas o assunto do post de hoje é outro, só uma coisinha assim para descontrair.
Estava eu ontem olhando uns vídeos no Youtube, quando me deparo com uma série de videos de maridos/namorados/irmãos maquiando suas garotas. Pelo que eu entendi, isso começou como uma brincadeira da moça do Vício Feminino com o marido dela, e logo virou uma TAG entre várias blogueira e meninas do Youtube. Gente, é de chorar de rir. Um vídeo mais engraçado que o outro.

E assim, pelos vídeos dá para perceber um padrão de gosto dos rapazes. A maioria deles escolheu cores fortes, como vermelho, pink e amarelo berrante, com as sombras indo até encostar na sobrancelha. Outra coisa que eles parecem gostar muito é do delineador, todos eles passam o vídeo todo querendo delinear o olho logo. A mesma coisa com o Blush, é a parte em os olhinhos dos rapazes chega brilham. Mas eu desconfio que isso seja porque é a unica coisa que eles realmente sabem como fazer... hahaha

Então gente, fica ai meu videozinho preferido dessa série para vocês assistirem e alegrarem essa segunda feira depressiva!


Ah, deixo aqui um desafio para minha irmã e seu marido e para todas nossas outras amigas aqui do Lady Aurélia: bora colocar os rapazes p comandar os pincéis?

Beijos e até a próxima!

ps.: Gente, vou tentar gravar um video tutorial para o próximo pos, mas eu morro de vergonha da minha voz ok? então, se sair mto tosco, vocês prometem que não vão rir? haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário