quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Make de ano novo

Hey pessoas!
E ai, todo mundo bem?

Então, quis testar hoje uma maquiagem para usar na noite do ano novo e acabei fazendo uma que achei bem interessante.
A proposta aqui é fazer uma make que misture um tom azul esverdeado - turquesa? - e dourado, uma coisa meio Sereia. Achei que ficou lindo, e deve valorizar muito quem tem olhos claros.

Querem ver foto? Ai que vergonha! Desconsiderem a sobrancelha enorme, ok? Minha cabeleireira tá viajando, e eu sozinha não tenho coragem de tirar. hahaha
Make inteira.

Close nos olhos - luz quente.

Close nos olhos - luz fria.

Para essa make eu usei só 2 tons de sombra. Fiz um traço com lápis preto rente os cílios e no canto externo, esfumei e passei por cima a sombra turquesa em toda a pálpebra, incluindo o canto interno, e esfumando um pouco no concavo. Depois eu peguei uma sombra douradinha clara, mais amarelada, e passei no canto interno por cima da turquesa, esfumando entre as cores para não ficar marcado, e no concavo também.
Terminei esfumando lápis preto com um pingo de sombra turquesa rente aos cílios inferiores, e, dentro da linha d'água, usei um lápis de olho azulado. Iluminei rente a sobrancelha, passei muita máscara para cílios e, tcharaaam!, uma make bonitinha e rápida para o ano novo.
Na boca, eu usei um batom rosinha nude, o Tea Rose.

Mais uma foto close em outro ângulo e uma para mostrar que eu tenho um ventilador...hahahaha:

Quem quiser copiar, ou só achou as cores bonitas, a lojinha Lady Aurélia tem os produtos utilizados nessa make:


Bom gente, é isso, essa é minha make de ano novo. Feliz ano novo para todo mundo e mandem as fotos se vocês copiarem a make!
E só para não esquecer do nosso logo, ai vai uma foto no estilo Lady Aurélia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário